AconteceGospel

Google+

AconteceBusca



“Culto das Senhoras”

versão gospel da música “Show das Poderosas”, da MC Anitta, repercute nas rede

Uma paródia da música “Show das Poderosas”, da MC Anitta, está percorrendo as redes sociais e atraindo a atenção do público evangélico. Intitulada “Culto das Senhoras”, a versão gospel do funk faz piada com os círculos de oração.

Gravado pela cantora Salma Mendes, a paródia faz rima seguindo os versos da música original: “Prepara, que agora é hora do culto das senhoras, que oram e jejuam por horas e horas”.

Salma fez questão de dizer que sua gravação era uma brincadeira: “Esse vídeo não visa ofender/criticar nem a Anitta, nem os cristãos, muito menos as senhoras do culto de oração… É apenas uma paródia que mistura ‘ficção’ com coisas que acontecem no cotidiano”, explica-se.

A reação de alguns internautas não foi receptiva à versão gospel de Salma Mendes para a música da MC Anitta: “Ta precisando orar mesmo… e se converter, porque quando Deus precisar de uma música do mundo, funk ainda, e de quebra, de muito mal gosto, pra convencer alguém de ir no culto das senhoras, aí o negócio vai estar feio mesmo”, protestou a usuária Samantha Viana.

O internauta Wanderley Menezes apoiou a iniciativa: “Muito criativo. Além disso canta melhor que a Mc Anita. Quanto às críticas lançadas contra você, Salma Mendes, não se preocupe pois a Bíblia Sagrada, principal prova da fé cristã – que também é chamada de Palavra de Deus – diz em Salmos (livro atribuído a autoria ao rei Davi), salvo engano 44: “Louvai ao Senhor com um cântico novo”. E foi isso que você fez, com muita criatividade, transformou algo que alguns dizem não ser puro, em louvor!”.

João Costa seguiu a mesma linha e ressaltou a proposta de diversão: “Deus nem vai julgar nada disso! É uma brincadeira. Bacana! Vamos parar de bobagem e rir! Crente também ri pô!”.

Assista ao vídeo “Culto das Senhoras”, versão gospel da música “Show das Poderosas”, de MC Anitta:

270 visualizações

2013-07-03
;

Por Gospel+ - Biblia Online

Copyright © 2013-2016 acontecegospel.com.br - Email: acontecegospelbtu@acontecegospel.com.br - Desenvolvido por: Rodrigo Leonel