AconteceGospel

Google+

AconteceBusca



Raquel Sherazade diz que ateus “não sabem o que dizem”

Opinião enfurece ateístas e pode resultar em processo.

A jornalista Raquel Sherazade apresenta o quadro “Opinião” do jornal SBT Brasil e quase sempre reafirma suas ideias que são contestadas por parte do público. No passado ela foi acusada de ser excessivamente “conservadora” e religiosa. Mas foi justamente por ter opiniões fortes que ela ficou nacionalmente conhecida. Quando ainda estava numa emissora na Paraíba, criticou o Carnaval em um vídeo que fez sucesso no Youtube, tendo milhões de acessos. Isso lhe garantiu um convite do SBT para se mudar para São Paulo onde tornou-se âncora e se consagrou.
Ontem ela voltou a aparecer na mídia quando voltou a defender sua fé. Embora seja católica Sherazade parece ter apoio irrestrito dos evangélicos quando fala sobre questões religiosas.
Ao comentar sobre a Jornada Mundial da Juventude ela mostrou-se indignada contra o anuncio das cerimônias de “desbatismo” promovidas pelo grupo ATEA.
Segundo a jornalista “esquecem os ateus que o cristianismo é uma escolha racional… esquecem eles que a intolerância religiosa é inadmissível neste país … Pobres ateus! Incomodados pela fé, protestando contra algo que não acreditam, tentando, em vão, apartar o homem de Deus… Eles não sabem o que dizem! Irônico é que sem Deus, não haveriam católicos, nem judeus, nem islâmicos, nem agnósticos… nem mesmo ateus”.
As declarações repercutiram nas redes sociais, onde muitos ateus criticaram a jornalista, usando termos de baixo calão. Recentemente um grupo ateísta ganhou na justiça um processo onde pedia a retratação pelos comentários feitos na TV Band pelo apresentador Datena. Na sentença o juiz afirmou que as concessões públicas devem “respeitar e divulgar os valores e os direitos previstos na Constituição, entre eles a laicidade do Estado”.
Assista:

346 visualizações

2013-07-19
;

Por Gospel+ - Biblia Online

Copyright © 2013-2016 acontecegospel.com.br - Email: acontecegospelbtu@acontecegospel.com.br - Desenvolvido por: Rodrigo Leonel