AconteceGospel

Google+

AconteceBusca



Após revelar adultério da esposa, pastor afirma estar disposto a perdoar e diz e que o ocorrido foi

uma forma de “colocar sua fé à prova”

Após revelar que havia sido traído por sua esposa, o pastor Ron Carpenter, ministro da igreja Redemption World Outreach Center, em Greenville (EUA), afirmou estar disposto a perdoar sua esposa e a trabalhar para salvar sua relação.

Segundo o The Christian Post, o religioso afirma estar conseguindo seguir com sua vida através do poder da oração e das manifestações de solidariedade que tem recebido dos membros de sua congregação. Agora, ele espera recuperar seu casamento com a orientação de outro religioso, o bispo TD Jakes.

Através das redes sociais, o pastor revela que deu um novo ponto de partida em sua relação com sua esposa e que, guiado pela fé, está ciente de que deve assumir a responsabilidade de encarar as dificuldades pelo bem de sua unidade familiar.

Em seu relato, Carpenter afirma ainda que enfrentar o adultério foi uma situação que surgiu para colocar sua fé à prova, e um meio de se manter imbatível, mesmo diante da força do mal. Ele completa ainda dizendo que sua esposa promete ter a mesma disposição que ele para abrir o coração e deixar Deus interceder e operar em suas vidas.

Fonte: Gospel+

356 visualizações

2014-01-12
;

Por Gospel+ - Biblia Online

Copyright © 2013-2016 acontecegospel.com.br - Email: acontecegospelbtu@acontecegospel.com.br - Desenvolvido por: Rodrigo Leonel