AconteceGospel

Google+

AconteceBusca



Das mãos do diabo para os braços do Pai

Oi, hoje resolvi contar o que Deus fez em minha vida. Meu nome é Marta, quando nasci o médico disse à minha mãe o seguinte: sua filha esta muito doente, pode chamar um padre para dar a estrema unção. Mas ali a poderosa mão de Deus já começava a agir em minha vida.

Quando chegamos em nossa casa, minha mãe não me quis. Resolveu me dar pra adoção a uma das nossas vizinhas, que por sua vez também não me quis. Minha avó vendo isto, pegou-me de volta. Então, minha mãe começou a cuidar de mim.

Aos oito anos de idade, sofri uma tentativa de estupro, mas mais uma vez Deus estava lá. Aos vinte e dois anos, perdi minha mãe. Sofri muito, pois ela era tudo pra mim. Foi quando comecei a fazer tudo errado, até que caí na prostituição.

Sofri muito, mas um dia eu me encontrei com o Deus que mudou a minha história. Eu já não tinha mais esperança de vida. Com um filho pra cuidar, meu sonho era ter um lar, um esposo que amasse e que cuidasse de mim e do meu filho.

Para honra e glória do nome do meu Deus, que tudo pode, hoje sou casada, tenho minha casa, meu carro, minha vida mudou. Meu marido é obreiro da igreja e eu também.

Vivo uma vida de total felicidade, temos lutas, mas em todas elas somos mais que vencedores em Cristo Jesus. Que este testemunho possa tocar no seu coração. Não tenha medo - o Deus que tudo pode está ao seu lado; porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único Filho pra morrer por nós (João 3:16).

264 visualizações

2013-04-27
;

Por Gospel+ - Biblia Online

Copyright © 2013-2016 acontecegospel.com.br - Email: acontecegospelbtu@acontecegospel.com.br - Desenvolvido por: Rodrigo Leonel