AconteceGospel

Google+

AconteceBusca



Entendendo o sofrimento - Edméia Williams

Entendendo o sofrimento - Edméia Williams, Edméia Willians nasceu em Santarém, interior do Pará. Entretanto, sua família migrou para Salvador, na Bahia, onde ela passou a maior parte de sua vida. Aqui ela cresceu, realizou seus estudos, se casou, constitui família e obteve os bacharelados em Pedagogia, Filosofia, Psicologia e Música. A sua vida era normal, como de muitos. Passou a morar no Rio de Janeiro, devido ao emprego de seu marido. Chegou até a morar no Iraque, ainda na época de Sadan, também por motivos profissionais relativos ao seu esposo. Tudo transcorria normalmente até que duas tragédias mudaram a história de sua vida. Em um período muito curto, Edméia perdeu o seu esposo, que tanto a sustentou, e sua filha querida, no início da sua juventude. Foi um enorme baque. Entretanto, o ressurgimento desta mulher foi esplendoroso.

A idéia inicial era formar um coral das crianças na favela. Edméia Willians foi a idealizadora. Mas a experiência na Colina Dona Marta – como ela gosta de chamar o morro – foi muito além. Edméia é evangélica, membro da Igreja Anglicana. Não possui apenas conhecimentos seculares, mas também fez o Curso de Liderança Cristã, no Intituto Haggai, em Cingapura e é formada em Missiologia pelo Celly Oak Collage , na Inglaterra. Ela decidiu usar os seus conhecimentos, as suas finanças e o seu tempo em prol do Dona Marta. Então no início dos anos 90 ela fundou a Casa de Maria e Marta.

322 visualizações

2014-06-18
;

Por Gospel+ - Biblia Online

Copyright © 2013-2016 acontecegospel.com.br - Email: acontecegospelbtu@acontecegospel.com.br - Desenvolvido por: Rodrigo Leonel